Como tudo começou...

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Oiii, me chamo Priscilla e moro em Aracaju, sou apaixonada por Scrap. Comecei criando artigos para mim, era um álbum aqui, outro alí, uma caixinha decorada lá....tanto no chá de panela, quanto no casamento, decidi produzir as lembrancinhas e mimos; no chá de bebe do meu filhote não foi diferente, queria algo que fugisse do comum, começando pelo convite e, claro, as lembrancinhas, foi aí que de fato, tudo começou, minhas amigas começaram a pedir, as colegas delas, enfim, o famoso “boca a boca”, A-M-O o que faço, é com prazer que passo as noites em claro, que deixo as unhas por fazer, que queimo os dedos com a cola rsrsrs, fico babando cada trabalho feito, adoro que a mãe dê opiniões e o melhor, fico plena com cada encomenda entregue, como digo para todos, faço como se fosse para o meu filho! Como vocês irão ver, faço tudo para deixar o mais charmoso possível e claro, sem exageros, está é a tendência nas festas Cleans ou Provençais, pois são os detalhes que fazem a diferença! Bem amigas, este é meu trabalho, minha arte, minha paixão, a “Papelaria Personalizada” Espero que gostem, fiquem a vontade para dar opiniões, fazer críticas, solicitar orçamento... Beijo para todas!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Festa Fazendinha

A festa com o tema Fazendinha, aconteceu no dia 13 de Março, no Salão de Festas Balacobaco, os personalizados ficaram um charme, os detalhes fizeram a diferença, tudo feito com muito carinho, a decoração estava lindíssima e não podia ser diferente, já que o toque da Festività (comandado por minha amiga e parceira Fernanda Fróes) fez toda a diferença, caso queira conhecer o seu trabalho, o blog é esse http://festivitadecor.blogspot.com/2011/02/festivita-decor.html , por hoje é isso pessoal, espero que gostem!

Mesa de Guloseimas by Dolcie e Douce
Decoração: Festivitá Decor 

Bisnagas de Brigadeiro, detalhe da vaquinha na tampa!

Canequinhas de ágata, um mimo para os convidados, todas tem lacinho e um gizo, cestinhas com chiclets em forma de ovinhos, no fundo as latinhas mint to be com laço, também os caqueirinhos com tecido amarelo recheado de trufas e os famosos pintinhos que fizeram o MAIOR sucesso!

Cones personalizados, cestinhas com doce de banana recheado de doce de leite (detalhe da bananinha aplicada na cesta), cupcakes com totens de animais da fazenda e paçocas de amendoim.

Cupcakes com totens de bichinhos, baleiro do fazendeiro, balinhas de açúcar personalizadas e cestinhas com os doces de banana recheados de doce de leite!

Bisnagas de brigadeiro, canequinhas de ágata com tecido e doce "Nego Bom"

Kit de Pintura, um mimo para as crianças levarem para casa.

Marshmallows e caqueirinhos com tecido amarelo recheado de trufas, ao fundo forminhas redondas com copinho, dentro uma trufa.

Vista do Cantinho Doce, árvore com maças do amor e ao lado as leiterinhas de guloseimas para as crianças.
Pirulitos decorados com tecido, cestinhas com doce de banana recheado com doce de leite e as latinhas mint to be

Para garotada que estava se divertindo com as animadoras não esquecer de comer, essas marmitinhas recheadas com coxinha, pãozinho e brigadeiro foram feitas especialmente para elas.

Potinhos com jujubas e confeitos estavam por toda a parte, uma delícia para comer em qualquer lugar, em cima, pés de moleque personalizados, ao lado um cofrinho em formato de vaquinha com guizo e plaquinha com o nome do aniversariante , que também foi usada no centro de mesa.





6 comentários:

  1. AMEI!! Estava tudo perfeito!! Um charme!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, só uma dica: quando for colocar a marca d'agua nas fotos colocar mais clara, pois fica difícil de visualizar os detalhes das fotos!!!
    Parabéns pelos detalhes. Bjim

    ResponderExcluir
  3. Larisse, obrigada pela dica e pela visita, vou alterar a cor para ver se melhora, continue visitando e comentando o blog, procurarei postar com freqüência! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. quanto talento!!! tá tudo muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fernanda, volte sempre para conferir as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir